segunda-feira, outubro 12, 2009

Fui andar de carrossel

Ainda se chama assim, certo?

Grande pinta, nem sei o nome dele, era "pior" do que o Grilo e a Montanha Russa, tudo junto.

 

E depois voltei a recordar os tempos de liceu: comprar um bilhete mas ter direito a duas viagens; pensava que já era velha demais para me fazerem isso.

 

Mas agora deixem-me explicar a sensação do carrossel, não passava do andar à roda como todos os carrosséis só que … acelerava e acelerava e acelerava até o carrinho em que ia sentada ficar quase de cabeça para baixo (e eu também, claro).

Agora de cabeça para baixo a balouçar a uma velocidade maluca e sempre á roda, upa, upa…

Muito à frente de qualquer montanha russa em que tenha andado, e já andei em algumas bem grandes, e depois o "comandante" do carrossel ainda perguntava se queríamos andar mais, bastava dizer que sim e aquilo aumentava de forma exponencial a velocidade.

 

No início ainda pensei… ai se um carro destes salta, não há qualquer hipótese de sobrevivência, mas depois a minha cabeça já tinha que se preocupar em saber por onde andava e deixou de se preocupar com acidentes.

 

E agora falta a cereja em cima do bolo, o meu filhão também foi e aguentou as duas voltas, até meio da primeira aquilo estava mais ao menos a ser um susto grande, mas depois… embora, mais depressa sem parar.

 Que chatice a feira ter acabado.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

1 comentário:

Anónimo disse...

Enquanto esperava na fila da Lagarta pensei o mesmo:Se salta um braço daqueles e vem para este lado estamos todos feitos :)
Para o ano já sei que vou ter a minha filha a dizer "Diz á Dina para vir connosco,por favor"
Bjs
Rosa