segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Cá estou eu


… O Brise continuo.
Lembram-se?

Pois então vamos lá ver se consigo fazer um resumo dos trabalhinhos que andei a fazer…Ora bem, tenho mais um caderno aos quadradinhos que ofereci a uma pessoa novinha na minha lista de “gente gira que faz coisas giras” e um marcador de páginas.




Ah é verdade! Cláudia não fiz ainda o dragãozinho (está difícil).

Também fiz pregadeiras com fartura; aproveitei “fofinhos” que tinha feito na época Natalícia, mas que não utilizei, e renovei-os. Gostei dos resultados!




E fiz mais uma baseada no arquivo da “Coisas da Mafraldinha”, para uma coleguinha de trabalho que gosta de azul-turquesa e gostou das minhas nuvens.



Pode não parecer, mas é azul-turquesa e as estrelas são prateadas :)
Vão ensinar-me a fazer uma coisa, que se eu conseguir aprender e fazer alguma de jeito, vos vou mostrar, estou encantada com a ideia.

Já acrescentei mais uns links por aqui (também estava na minha lista de trabalhos “JÁ”)

E mais?...
É verdade, o meu Óscar está excelente, agora comprei-lhe uma lâmpada que lhe dá calor mas não luz (fica com a luz do dia) porque estava preocupada com os olhos dele sempre com luz vermelha, mas agora estou a lembrar-me … será que a luz “intensa” não lhe fará falta para a carapaça? A lâmpada actual foi caríssima, é uma coisa creme horrorosa de porcelana que só dá quentinho. Que raio … mais uma dúvida!

Sem comentários: