terça-feira, fevereiro 14, 2006

CD Reciclado

Mais um CD transformado em postal, também de aniversário.
Desta vez utilizei a “técnica do guardanapo”, tal como já tinha dito, gostei bastante.
O difícil é controlar o “pouco” de verniz-cola que se põe, eu ainda estou na fase “muito de pouco”, ou seja ainda fica com altinhos, mas vou conseguir, devia era fazer muitos mais.

Outra coisa em que tenho que pensar é no envelope para transportar o CD-postal. Tinha pensado em fazer uma caixinha em cartão ondulado, mas dá muito trabalho para fazer durante uma noite (este foi feito às 2:30h), por isso acho que vou optar por fazer um envelope de CD em cartão, eventualmente decorado como CD e logo com a janelinha para o nome do destinatário.

Além disso as pessoas a quem tenho dado ficam à espera que o CD contenha música… acho que vou aproveitar a ideia, mas aí tenho que ter cuidado com os materiais e com a escrita, vou ter que fazer experiências antes.




Está a chegar a Páscoa (para o Carnaval, terminei este fim de semana), preciso pensar no que vou oferecer aos meus afilhados pequenos (ela de 7, ele de 4) não posso dar postais.
Para ela estava a pensar num quadro com fundo, simulando alguma coisa fofa, tipo um jardim de flores coloridas, um guarda-fato com roupas de bonequinha penduradas, … Não sei.

Para ele … acho que vou ter mesmo que comprar, menino de 4 anos é muito “máquinas, carros, motas, …”

E já me estava a esquecer, todos os 1º Sábados de Primavera faço a “festa dos meus afilhados” lá em casa, também para essa preciso de lembranças e actividades para o dia, e não sei se é antes ou depois da Páscoa.

Sem comentários: