sábado, outubro 21, 2006

21 de Outubro de 2005


Data em que iniciei o meu contacto com o “mundo blog”, faz hoje 1 Ano, até lá já passeava por alguns sítios, mas irritava-me por não conseguir deixar comentários em todos, porque alguns exigiam que eu fosse blogger. E foi ai que tomei a decisão … vou fazer NEXT, NEXT … pensavam o quê? Que eu tinha decidido criar um? Não! Eu nem percebia bem o que era, mas achei que os “NEXT” me levariam a algum sítio interessante.

E foi verdade, dei comigo com um blog criado, só meu, o nome foi criado no momento, não queria voltar para trás, nem sabia o que ia dizer mas realmente era um local interessante!!!!

O problema seguinte foi …
- o que raio vou fazer com isto?
- bom, mas um dos objectivos será mantê-lo actualizado (chateava-me ir a alguns sítios que não eram actualizados à velocidade do meu interesse ou curiosidade, por isso não queria ser igual)
- primeiro post… é melhor não falar muito sobre mim nem sobre nada, afinal isto vai ficar aberto a todos e ninguém deve saber quem eu sou.
- continuava sem saber bem o que fazer com o blog … mas lembrei-me de um amigo
, claro, ele já tinha um por isso tinha que me ajudar.

… durante uma semana as dúvidas foram diárias, ele acrescentou coisas ao template que eu nem percebi o que estava a fazer, fiquei depois a saber que era para contabilizar o nº de visitas …

E pronto fui andando por ai … e cada vez fui falando mais sobre mim e sobre o que faço, deixei de ser tão cuidadosa sobre ter ou não ter blog, cheguei mesmo a divulgar o endereço por alguns amigos…

Concluindo: adoro ter um blog onde posso dar opinião sobre tudo o que me apetece, onde adoro receber visitas e comentários (já estive na onda dos comentários “melgas”, mas acho que isso deve acontecer a quase todos), onde posso mostrar as coisas que gosto de fazer, onde posso falar da minha criança e de tudo o que gosto.

Por vezes até parece que dá trabalho, (mantenho o objectivo de o ter actualizado quase ao dia), mas não faz mal, também dá muito gozo.

Obrigada a todos aqueles que me visitaram e comentaram durante este ano de vida, espero que continuem a passar por cá e a deixar as vossas opiniões, eu vou fazer tudo para manter o meu objectivo e trazer tantas novidades quanto possível e o meu tempo deixe.

Com este espacinho, percebi que realmente me falta muitoooo tempo para fazer tudo o que gosto e até que preciso.


P.S. a partir de hoje terei muita dificuldade em cumprir este objectivo vamos ver como vai ser

2 comentários:

Patixa disse...

Parabéns pelo 1º aninho do teu Blog! Não o acompanho assim há tanto tempo, mas gosto sempre de passar por aqui e ver os teus trabalhos!
Continua a partilhar connosco, please!! (",)
Bjokas

Teresa disse...

Muitos Parabéns, dina! :)