segunda-feira, outubro 02, 2006

Novos Cadernos

Os tais que eram lembranças para este fim-de-semana, como já foram entregues já os posso mostrar

São completamente diferentes dos que tenho feito, e cada vez dão mais trabalho !!!, Quando os começo a fazer é difícil dá-los por terminados, lembro-me sempre de mais uma coisa para acrescentar.

Por exemplo neste em tons de azul, queria colocar alguma coisa que brilhasse … foram estrelas, para isso tive que acrescentar uma nuvem que me lembrasse a noite, mas o caderno começou com uma única condição:
ter uma flor amarela em botão que me tinha sido enviada pela “Mundo da Lua” , depois lembrei-me que gostava de fazer uma casinha como se fosse desenhada por uma criança …



O segundo, todo em tons de verde, para mim uma cor muito difícil de trabalhar, nunca sei o que lhe hei-de misturar. Verde só me lembra campos enormes de erva verde com florzinhas amarelas, feiticeiro de Oz, coelhos, … Tenho mesmo que aumentar os meus conhecimentos sobre o verde :)


Depois de feito … faltava ainda mais alguma coisa … claro alguma coisa que brilhasse … um colibri …
Mas já se deram conta que não apareceram peixinhos, apesar de me terem passado milhentas vezes pela cabeça …

3 comentários:

Bluejustin disse...

Pois é, definitivamente faltam peixinhos.É nos próximos!

;)

Anónimo disse...

Tao espantasticos! a serio tens bbue jeito pa isso!
Bjokinhas

Anónimo disse...

Muita imaginação, criatividade e habilidade. Herdas-te da familia a habilidade manual, que utilizas na arte da agulha e do pincel. Parabéns pelos trabalhos apresentados, que te devem dar muito gozo criar , dar a conhecer aos outros e até oferecer.
Continua! Parabéns!
beijs.
Maria João