sexta-feira, março 30, 2007

À laia de despedida

Apresento os 4 cadernos que acompanharam o meu projecto durante 6 meses. Termina hoje, por isso os cadernos também serão encerrados hoje.


O primeiro teve direito à HippA, a minha primeira aventura a forrar cadernos com tecido (sem ser feltro).

O segundo, e que considero o mais giro, forrado a tecido com pintainhos de feltro, num rasgo de inspiração durante mais uma noite, não me lembro se a ver CSI, Bones, Mulheres Desesperadas, Casos Arquivados ou Desaparecidos, mas aposto que foi durante um destes, e que serviu para experimentar como se forrava um caderno de argolas.

O terceiro forrado a papel de jornal feito em duplicado, o meu com direito a diversos pares de olhos, uns deles muito especiais; e outro com ofereci com produtos de maquilhagem.

E por fim, o quarto, muito simples e rápido mas que também gostei muito e também feito em duplicado, mas mudando a cor do papel.

E pronto, confirma-se que gosto e vou forrar mais cadernos, mas… só quando estiver inspirada ou muito inspirada.

P.S. já me esquecia de referir que o projecto valeu pelas extraordinárias pessoas que estavam na minha equipa :) não me importo de voltar a estar com elas de maneira nenhuma

2 comentários:

Unknown disse...

Oláá!
Adorei teus caderninhos e tô muito afim de fazer o mesmo com os meus esse ano!! Como tu fez pra furar os buraquinhos do espiral após revestir com o tecido? Tô quebrando minha cabeça!!!!
Obrigada!!! ;)

dina disse...

como posso aceder ao teu canto para te explicar?