domingo, janeiro 13, 2008

A passagem para 2008 do Guga

Se alguém disser que a minha família é toda louca eu concordo, só posso mesmo concordar.

Este Domingo cá em casa acordou-se a umas horas nunca antes conseguidas (ajudou a noite ser muitooooooooooooo longa).
Isto fez com que :
- eu precisasse de fazer a minha lista de actividades de Domingo bem mais reduzida,
- o pequeno-almoço tivesse dispensado as fatias douradas,
- os cães fossem autorizados a dormir também até mais tarde
- e … e com isto é que eu não contava, a minha criança tivesse muito tempo para pensar.

Depois dos trabalhos de casa terminados, corrigidos e guardados … a criança desapareceu… estranho!

Afinal estava a preparar uma surpresa para nós, estava a preparar a sala das festas para fazermos a passagem para 2008 só os três, e esta parte é muito importante para ele, o Elvis não foi autorizado a entrar porque as decorações ficavam presas no pêlo.

Não resisti a tirar fotos a toda a decoração, tenho que concordar que a criança tem requintes de “malvadez”.


Depois disto só ouvia o pai “só eu para aturar estas loucuras do filho e da mãe”

As mesas eram tão pequenas que acabámos a fazer um piquenique em casa, mas à luz das velas, muito importante.

1 comentário:

liliana_lourenço disse...

:) :) ai que giro!!!
Do que eu gostei mais foi da cama com 3 almofadinhas para descansarem!! :)
Bem o teu filho sai mesmo a ti:
tem piada até dizer chega!! :p
**