quinta-feira, janeiro 17, 2008

Pregadeira com bola de lã do Nepal


Têm que concordar que fica um nome fino.

Tinha encomendado umas bolinhas pelo Flickr à Verdesperto, que chegaram mais depressa do que eu esperava e que são realmente lindas.
Não resisti em fazer uma pregadeira … para mim, às 23h e muitos minutos, não podia deixar passar a oportunidade.

Gostam? Tenho mais cores e bolinhas para fazer, mas acho que nem todas vão ser pregadeiras, ando com uma ideia na cabeça que quero experimentar.

3 comentários:

Alma Minha disse...

Está linda... muito bonita mesmo!!!
Bom fim de semana

Filipa disse...

Que pregadeira engraçada! As bolinhas de lâ são da Verdesperto?? Boa dica!

Bjs
Fi

VerDesperto disse...

Eu acho que nunca tinha visto umas pregadeiras tão bonitas com as bolinhas de lã! ehehehe