quarta-feira, abril 16, 2008

É tão bom

Ai, é tão bom …
Acho que há uma canção assim…

Continuando … e chegar a casa e ter uma surpresa boa.
Recebi uma encomenda da Adliz
Ah pois foi, e nem foi troca, foi só ela que foi uma querida.
Nem queria acreditar, a minha boca não era capaz de fechar com tantos ohhh!, ohhh!

Imagem global



Já se deram conta dos requintes de malvadez que tem este marcador de livros? Renda, é de renda … estou desejosa de mostrar à minha mãe, ela que faz imensas rendas, nunca sentiu necessidade de um marcador de livros, parece mentira.



E agora uma miniatura, linda, linda e ainda por cima muito útil para uma mãe desnaturada como eu que nunca anda com as fotos do filho atrás.



Um mini-album para fotos (4X3)cm
As páginas são vários envelopes com tags para colocar as fotos



Muito, muito obrigada, adorei e é tudo tão fofinho que estou desejosa de usar. Aliás o bloquinho que enviaste já vai começar hoje ao uso.

3 comentários:

Filipa disse...

Adorei a ideia do album!

Bjs
Fi

Adliz Jamile disse...

Ahhhhh... Que bom que chegou tudo direitinho e principalmente, que você gostou!!!
É tão difícil escolher coisas para pessoas que conhecemos, imagina para as que só conhecemos virtualmente, rs!!!
Mas escolhi e fiz tudo com muito carinho, pensando em vc, viu!!!
Beijinhos carinhosos, Adliz! =)

Alma Minha disse...

Pois com presentes assim... também eu estava feliz!!!
Bom fim de semana
Beijo