quinta-feira, setembro 10, 2009

é castigo, ah pois é!

cada vez estou mais ensonada
supostamente quanto mais velho menos se precisa de dormir e eu que já andava num ritmo interessante de 3 a 4 horas por noite, agora não consigo manter os olhos abertos e o corpo parece que se parte todo.
ou seja quando chego a casa perto da meia-noite já não consigo fazer muito mais para além de deitar a criança, ligar a televisão, soltar a caturra e deitar-me no sofá.
isto tudo, porque nem pensar em subir escadas para ir para a cama.
 
que raio de velhice é esta é que eu gostava de saber, ainda volto ao tempo em que tinha que dormir 8h e sempre a partir às 22h


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

3 comentários:

CARPE DIEM disse...

Amiga, eu ando na ronda das 6h, 6h30, muito menos que isso e já ando toda rota no dia a seguir!!! São 32anos!! eh eh aos 64 (espero chegar lá!) levo meio-dia a dormir!!!

Cristina Pedro disse...

Eu sempre precisei de dormir 8 horitas, mas agora parece que me arrasto.....deve ser para demorar mais tempo a chegar aos 40....

Anónimo disse...

É castigo pois! :-)
Bjs
Rosa Clara