segunda-feira, janeiro 02, 2006

O Melhor para 2006

Já cheguei de férias e estamos em 2006.
Quanto a mim, as férias foram animadas, comecei com a festa de Natal do infantário do meu filho, onde as mães representaram a história da Carochinha, foi o máximo e as crianças gostaram. Já agora as asinhas de anjo ficaram assim (um pouco tremidas porque abanavam muito :) ).



Depois foi a correria para ter tudo pronto para a noite de Natal (embrulhar as prendas, fazer de Pai Natal para os que não estão connosco na Noite de Natal, pensar na ementa, experimentar a iluminação, ver se não há manchas nas toalhas, fazer os arranjos de Natal, …). No dia 23 já consegui descansar e deu para andar a passear pelo terreno e tirar umas fotos, é pena que as fotos não tenham cheiro, porque esta …


… iria cheirar mesmo bem! A minha nespereira tem um cheirinho, mesmo nesta altura do ano, de fazer inveja a qualquer “Nº5”. E como se estava bem a ouvir os passarinhos, os cães ao longe, de vez em quando um avião a passar …

Claro que nestas férias também tive tempo para inventar, andava há muitos anos a pensar fazer velas, mas nunca quis estragar uma panela … agora arranjei quem me desse uma velha … e inventei. Não ficaram nada de jeito, mas já sei como se fazem.


Além disso fiz mais uns cadernos lindinhos com anjinhos (pedido de uma amiga) …


É verdade, fiz um pompom, nunca acertava na forma de fazer pompons, até que li sobre uma maneira bem fácil de os fazer em que nem e preciso cartão, e lá me saiu um pompom, não é a 8ª maravilha, mas não está mau de todo.

Bom 2006 para todos.

Sem comentários: