segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Afinal já tinha feito...

Várias páginas de scrapbooking (não sei a tradução). Andava a vários meses a querer fazer páginas desta técnica, porque acho que fica um espectáculo guardar fotos assim, nunca gostei dos álbuns tradicionais com uma sequência de fotos, que tem como único objectivo não se perderem e passados anos ninguém sabe bem onde e como foi.

Quando andava a vasculhar os álbuns do G. (que estão desactualizadissimos) dei conta que … afinal já tenho um álbum de scrapbooking. Foi um álbum que fiz durante o tempo em que estive grávida, para lhe puder mostrar quando ele entendesse melhor a coisa.
Foi óptimo tê-lo encontrado, porque aproveitei para lhe mostrar quando ele era mesmo bebé, e os sítios por onde tinha passeado quando andava cá dentro. Ele adorou!

Aqui vão algumas páginas, como devem imaginar, não dá para mostrar todas, afinal estive grávida 7 meses.



Claro que não é um scrapbook lindo de morrer como alguns que vejo, mas gostei bastante do resultado.
Desculpem as fotos, mas não tive tempo para “scarnear”.

Agora uma coisa é certa, dá muito trabalhinho, tenho que começar já se quero ter as cercas de 2000 mil fotos que lá tenho à deriva, arrumadas (ou pelo menos algumas). Já comecei por comprar caixas para as sequenciar mas nem isso ainda consegui fazer.


1 comentário:

Alma Minha disse...

Lindo mesmo,adorei a idéia!
Eu ao contrário, adoro albuns de fotos, mesmo os tradicionais, mas os meus estão todos organizados, com datas, comentários, etc...
Mas está idéia é muito gira...