quinta-feira, março 16, 2006

Ora bem ...

“Trabalhinhos que são bons” não fiz muitos, aliás estive muito próximo do nada. Mesmo assim arranjei os coelhinhos botelhos que ficaram giros (na versão mais simplificada, os trabalhos com o meu filho têm que ser feitos entre 10 a 15 mn, no máximo)



Foram transformados em pequeninos e replicados para todos os colegas da escolinha acompanhados de um chocolate para a sobremesa, ficaram giros, o “coelho grande” levou o cestinho com os “coelhos pequeninos”.

O molde do coelho é este, e dá para inventar montes de coisas, nós já pensámos em várias.

Está em tamanho A5, mas experimentei em vários tamanhos e funciona sempre, até como fantoche de dedo.

Além disso também fiz mais uma página de scrapbook, sobre o Carnaval, que por engano já foi oferecida (a minha criança quis oferecer à professora, sem me avisar). Continuam a não ficar como quero, mas enquanto a minha criança gostar, está tudo bem.

Depois não fiz mais nada, além de ter comprado vários papéis, ainda não sei bem para quê, e de ter feito mais uns projectos para bonequinhos de pano.

2 comentários:

morgy disse...

isto é muito giro :D
onde arranjas as tachinhas?

Anónimo disse...

as tachinhas encontrei-as na "staples office center". andei muito tempo à procura e finalmente encontrei e existem de vários tamanhos. o meu pai fez-me um mocho quando eu tinha 6 anos, e agora queria fazer o mesmo à minha criança