Pois é, acabei por não vos falar das férias, mas não se assustem não vou escrever nenhum testamento sobre as ditas, vou só mostrar por onde andei e através de 2 aguarelas que fiz.
Esta do Gerês, o primeiro período de férias
Aquilo é lindo, já não é primeira vez que lá vou, mas vale sempre a pena.
Atenção que eu não sou de grandes caminhadas ou de me aventurar por cima das rochas, mas gosto de ver os cavalos selvagens e as cascatas, sentir o cheirinho das árvores e beber água das nascentes e tomar banho nos lagos gelados.
No último período de férias, só registei mesmo os apartamentos em que fiquei porque não me queria esquecer da maravilha que foi ter a piscina quase dentro da sala separada por um corredor de relva e umas portas de vidro enormes!
Enfim, confesso que me dei bem com a mordomia.
E pronto, como podem ver, aguarela é mesmo aquilo que está no fim da minha lista de “saber fazer”. Consigo abrir uma lata de atum melhor do que faço uma aguarela!
Mas não quero desistir e sempre que saio de férias levo um kit de aguarelas que só tem bloco de postais para pintar e as aguarelas, até o pincel se divide ao meio para não ocupar espaço.
Era bom que o ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” fosse verdade, significava que um dia eu ia conseguir :)
7 comentários:
oi Dina as minhas tb já la foram ms voltei muito doente neste momento tou acamada...a dor ciatica transformou-se num pesadelo...xau tu com imensas dores
Só fui ao geres uma vez e de passagem... Um dia vo~u,por certo lá voltar:)
Eu nem conheço o geres :(
Jokinhas
Eu tb kero ferias!
Bjokas
Eu adorei a aguarela do geres!!! :))
Muitos parabéns, quem me dera ter tanto jeitinho eheheh
Adorei as duas aguarelas:) e realmente uma vidinha de mordomia ás vezes faz muito bem:)
beijinhos
Gostei particularmente da primeira aguarela.
Continua com o bom trabalho.
Parebens.
htt://pinturadejoaquimpancho.blogspot.com
Enviar um comentário