terça-feira, agosto 22, 2006

Etiqueta

A Loirinha deixou-me uma etiqueta na caixa do correio.
Neste jogo um amigo “trama-nos” e temos que escrever 6 informações aleatórias sobre nós próprios e depois temos que etiquetar (i.e. tramar) mais 6 amigos.

Como tal:

1 – fico com alergia na pele, se me aparece alguém mentiroso ou hipócrita pela frente e pior ainda se tenho que fingir que não percebo
2 – “nariz no ar” e ares de superioridade tiram-me do sério despertando de imediato a minha faceta de “gozar sem ser percebido”
3 – beber leite com chocolate, tem que ser morno, sem mexer o leite, com chocolate suficiente para comer à colher no fim, sentada no sofá e o chocolate tem que ser Nesquick ou Shuchard
4 – queijo é para comer sem pão
5 – “açúcar amarelo”, o açúcar dos conhecedores! Gemada só com açúcar amarelo
6 – um filme de S.Holmes tem que ser visto às escuras, sozinha, sentada no sofá, sem qualquer distracção possível

Claro que se voltar a escrever 6 pontos amanhã, sou capaz de apostar que serão diferentes, e decididamente, “6” não me chegam!

Eu vou quebrar a corrente (mais um ponto, seguir carreirinhos, não sou capaz), porque já em tempos enviei para os meus mais conhecidos uma corrente parecida, assim desta vez só vou enviar para o novo na zona, o Rui, os restantes que a apanhem se acharem piada.

Sem comentários: