segunda-feira, agosto 21, 2006

Passado - III -

Então aqui vem mais uma.
Esta representa uma equipa de trabalho que tive. Foi uma equipa de sonho como ninguém tem nem nunca terá. Sempre a considerei “A EQUIPA”, tanto pelo tempo que passamos juntos, pelo que fizemos juntos, pela cumplicidade, pelo que aprendemos juntos, pelo que crescemos juntos… E em especial por termos ficado amigos.
Que saudades da minha equipa DS-Team!!!

Fiz o desenho desta t-shirt representando cada elemento da equipa e foi feita de propósito para um encontro de empresa onde nos apresentámos todos com a mesma t-shirt. Imaginem a “inveja” de quem não conseguia trabalhar ou criar equipa.



Todos os elementos foram representados com a característica mais marcante de cada um. Para quem é de fora não entende, mas todos nós nos conseguimos identificar :)

2 comentários:

BAd disse...

Estou a adorar as t-shirts.
Cada vez que cá volto vejo mais uma e sempre tão giras e originais.
É uma bela maneira de contar a história da tua vida até agora :)
Beijinhos
p.s. continua a postar eu cá vou ficando à espera

Alma Minha disse...

Giras...
Quanto ao significado dela, como te compreendo... felizmente também tenho a felicidade de trabalhar com um grupo assim...
Bjs