sexta-feira, agosto 11, 2006

Origami

Como realmente não me apetece fazer nada… estão todos a ir de férias e eu vou ficar quase sozinha, com quem é que vou falar, refilar, rir? Mas que chatice!!

Mas enfim, fiquei encarregue de avisar das novidades que possam existir, o que faz com que tenha que estar “acordada”.

Bom, mas sobre não me apetecer nada além de sair daqui e ir para o “Estádio do Dragon”, precisava que activar a cabeça e as mãos (como eu gostava de ter aqui as minhas caixinhas de trabalhos manuais) por isso decidi fazer uma experiência com origami. É papel, portanto está bastante enquadrado no que faço e sei fazer duas figuras muito fáceis que se podem conjugar, lembrei-me agora que ainda posso juntar mais uma que também sei, foi só fazer.

O resultado foi este: “duas senhoras a passear os seus cães, encontram um cão vadio!”



Já fiz estes cãezinhos numa tira de BD que ficaram o máximo


mas tive mais tempo, ou seja,uma noite inteira :), por isso são mais sofisticados, além disso tinha os materiais todos à mão.

Isto é uma coisa gira para se fazer, quando não temos espaço, nem material, qualquer bocado de jornal ou revista serve para fazer, sim que eu raramente gasto papel Origami, cheguei à conclusão que gosto mais com outros papéis. Papel origami é demasiado monótono para mim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sempre vais passando o tempo.

Bom fim de semana e jinhus

Anónimo disse...

Eu não percebo nada de trabalhos manuais, e não te quero a refilar com ninguem, ok?

Marco Oliveira disse...

Daqui a 6 meses já te habituaste outra vez a trabalhar... :-)

Anónimo disse...

Eu não sou grande coisa a trabalhos manuais, mas ja tentei fazer origami mas nao percebi praticamente nada!
Bjokas
Sara

RMSoares disse...

Origami ?!?!?!?
tem cuidado, estou a ver que isso é um vicio que se pega ;)
Excelente trabalho, ficamos a espera das ras, baratas, dragões e outros tigres de papel.
Fico a espera do post de las "piedras rolantes".

PS : Não te chegues muito perto da maquina do fumo.

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindos origamis, acho que fiz ha dez anos ztras e nunca mais me lembrei da questao. E verdade que todo o mundo esta de ferias :) faço parte :) JINHOS :)