segunda-feira, agosto 28, 2006

Passado - VIII -

Agora se não se importam vou juntar as últimas, já estou cansada de T-shirts

A primeira foi feita para toda a família, para ser usada na Festa do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira.
Uma festa em grande de touros, sardinhas, bailes e música, onde fica bem distinguirmo-nos dos outros, eu tento isso em quase todos os eventos, normalmente é fácil, basta não ir à cabeleireira :), nesta festa isso não se nota muito, tive que optar por uma t-shirt



A seguir uma com vaquinhas, adoro vaquinhas brancas e pretas, mas como de repente parece que toda a gente gosta, eu passei a gostar de Hipopótamos, se me quiserem oferecer coisas relacionadas com hipopótamos estejam à vontade, é bicho muito parecido com o meu aspecto físico actual, eh eh eh


E por fim uma t-shirt que deu uma trabalheira, foi toda escrita à mão e tem o poema completo da “Pedra Filosofal”, para mim o expoente máximo de todas as poesias que existem.
Continuo a arrepiar-me sempre que o leio ou canto, a acreditar em tudo o que diz.
Nenhuma poesia que eu tenha lido diz tanto do que eu penso como esta.

O poema é muito grande, por isso a T-shirt está escrita à frente e atrás.


3 comentários:

Anónimo disse...

eu adorei a tua Hippa, acho que vai ficar linda numa t-shirt. Quando é que fica pronta?

Anónimo disse...

Ola ola ola

As vakinhas estao lindas. Tenho uma parecida.... mas comprei ja feita :P

Tb gosto muito do poema :) E mais nao digo...

Bjs

liliana_lourenço disse...

Gostei especialmente da t.shirt da "Pedra Filosofal"... gosto daquilo que transmite... faz-me lembrar muita coisa e sonhar com muita coisa tb...

*bmw*