sexta-feira, agosto 25, 2006

Aviso à Navegação

Pois é caríssimos, com muita pena minha, acho que vou deixar de fazer as minhas actualizações diárias, talvez me safe com as semanais.
Espero conseguir visitar-vos a vocês, mas mesmo isso desconfio bastante.

Irei resistir que “me calem” com todas as armas, mas duvido. Vamos ver.

Agora outra coisa, vejam a caixa lembrança que enviei para a Marta, agora já posso mostrar porque sei que ela já recebeu.

Deu-me um gozo enorme fazê-la e ainda bem que tive tempo, todos os dias me lembrava de mais uma coisinha :) aliás depois de ter fechado a caixa ainda me lembrei de mais uma coisa que queria ter enviado.

Fez-me lembrar as minhas compras de Natal, tenho uma lista de pessoas a quem quero comprar/fazer prendas, com as sugestões que eu acho que as pessoas irão gostar e começo a compras em Outubro … desgraça, na véspera de Natal ainda estou a encontrar coisas que se calhar também vão gostar…

É verdade, a tampa tinha borboletas espalhadas, adoro borboletas.

4 comentários:

Alma Minha disse...

Lindo...
Miga... não sei como tens sempre tanta coisa linda para mostrar... passei cá ontem e hoje já encontro novidades...
Bjs

Anónimo disse...

Muito gira a tua ideia :) Beijinhos

Anónimo disse...

Mas agora que eu descobri o blog é que te vais embora?

Meia Lua disse...

Gosto muito das coisas que fazes! Tens imenso jeito e bom gosto... de certeza que a Marta adorou!
bjinhos