quarta-feira, agosto 09, 2006

Feito em Férias

Pois é, acabei por não vos falar das férias, mas não se assustem não vou escrever nenhum testamento sobre as ditas, vou só mostrar por onde andei e através de 2 aguarelas que fiz.

Esta do Gerês, o primeiro período de férias



Aquilo é lindo, já não é primeira vez que lá vou, mas vale sempre a pena.
Atenção que eu não sou de grandes caminhadas ou de me aventurar por cima das rochas, mas gosto de ver os cavalos selvagens e as cascatas, sentir o cheirinho das árvores e beber água das nascentes e tomar banho nos lagos gelados.

No último período de férias, só registei mesmo os apartamentos em que fiquei porque não me queria esquecer da maravilha que foi ter a piscina quase dentro da sala separada por um corredor de relva e umas portas de vidro enormes!
Enfim, confesso que me dei bem com a mordomia.



E pronto, como podem ver, aguarela é mesmo aquilo que está no fim da minha lista de “saber fazer”. Consigo abrir uma lata de atum melhor do que faço uma aguarela!
Mas não quero desistir e sempre que saio de férias levo um kit de aguarelas que só tem bloco de postais para pintar e as aguarelas, até o pincel se divide ao meio para não ocupar espaço.
Era bom que o ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” fosse verdade, significava que um dia eu ia conseguir :)

7 comentários:

Anónimo disse...

oi Dina as minhas tb já la foram ms voltei muito doente neste momento tou acamada...a dor ciatica transformou-se num pesadelo...xau tu com imensas dores

Anónimo disse...

Só fui ao geres uma vez e de passagem... Um dia vo~u,por certo lá voltar:)

Anónimo disse...

Eu nem conheço o geres :(

Jokinhas

Anónimo disse...

Eu tb kero ferias!
Bjokas

Unknown disse...

Eu adorei a aguarela do geres!!! :))

Muitos parabéns, quem me dera ter tanto jeitinho eheheh

Teresa disse...

Adorei as duas aguarelas:) e realmente uma vidinha de mordomia ás vezes faz muito bem:)
beijinhos

JPancho disse...

Gostei particularmente da primeira aguarela.
Continua com o bom trabalho.
Parebens.
htt://pinturadejoaquimpancho.blogspot.com