quinta-feira, setembro 28, 2006

Mais um daqueles jantares

É verdade, porque quando tudo é perfeitinho não tem piadinha nenhuma, é mais ou menos como ir todos os dias casa-trabalho-casa :)

Ontem um grupo de amigos especial juntou-se outra vez para jantar e foi só … enganos, eh posso dizer que eram simples enganos…

Dos 9 pratos pedidos, penso que 2 vieram certos, o meu veio certíssimo, excepto que vinha muito bem passado apesar de eu ter pedido em sangue.
As garrafas de vinho que iam sendo pedidas, passavam, vá-se lá saber porquê, para a mesa 28 no outro canto oposto da sala.
Entretanto alguém se lembrou de dizer que umas das pessoas da mesa fazia anos … e aqui foi do melhor, apesar de ser mentira, tivemos direito a que as luzes se apagassem todas, a uma fatia de bolo com vela e tudo e Parabéns.
Por isso sinceramente por muita confusão que houvesse … simpáticos eles eram e interessados nos clientes também.

Não digo o nome do restaurante porque até hoje só tenho ouvido falar bem dele, por isso ontem pela certa foi um daqueles dias difíceis do mês :)

Claro que este acontecimento ficou novamente registado no nosso livro MegaEncontros e eu já estou preparada para o próximo.



Mas esperem esqueci-me de uma coisa muito importante, a minha criança foi pela primeira vez a um jantar destes e estava INCHADA, afinal era a única criança num jantar de adultos, onde todos estavam um bocadinho mais loucos do que ele, e ainda teve direito a gelado por se ter portado bem, claro que para ele o auge do jantar foi quando se cantaram os parabéns.

É verdade ainda houve alguém que conseguiu tirar a foto romântica (ou corte&costura) da noite :)


2 comentários:

Anónimo disse...

Este pirata-vermelho até parece que é cor-de-laranja.t

Anónimo disse...

Ainda bem que a tua criança foi ao jantar ... pelo menos alguém se portou bem :o)) e já agora aproveito para dizer que adorei as prendas !!!!