segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Craft&Design

Desta vez não me esqueci e além disso consegui ter tempo.
Fui ver a Craft&Design, já devem conhecer, primeiro Domingo de cada mês no Jardim da Estrela.
Achei muito gira, gostei muito de algumas peças que lá estavam especialmente porque são originais e os criadores fartaram-se de inventar.
O meu caríssimo adorou uma banca que lá estava com mobiles feitos só de madeira, troncos, pauzinhos, … estava mesmo muito giro.
Eu… bom, eu gostei de várias coisas, mas vim encantada com uns chapéus (adoro chapéus) que lá estavam, em feltro e que lembravam bruxas, fadas, duendes; nessa banca até mascarilhas em feltro existiam, lindas.

E gostei muito ainda de umas camisolas que lá estavam, que de estranhas eram lindas. Parecia que a autora se tinha divertido a atirar linhas e tecidos para cima das blusas. Ia adorar aparecer com uma blusa daquelas junto do meu pai, de certeza que ele me ia dizer que a blusa estava rasgada, ou qualquer coisa parecida.

Depois vi as Pluxxies que ao vivo ainda são mais giras com as cabeças quadradas, umas t-shirts lindas que não me lembro de quem são, mas que também têm os fantoches de dedo muito giros, uns crachás que gostei muito porque eram quadrados, e … muitas mais coisas que dá vontade de trazer para casa.

Ah! E já apareceram muitos trabalhos com materiais reciclados e cada vez mais giros.

Mas esperem ainda falta uma coisa, por acaso conhecem o nome da árvore que dá esta flor magnífica?


Estava no jardim, nunca a tinha visto e gostava de ter uma mas nem sei como procurar. A árvore é enorme.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu bem me avisaste mas acabei por não ter vontade de ir com os dois piolhos atrás.Mas como dizes tão bem vou tentar não faltar á próxima.Quanto á árvore lamento mas não posso ajudar.Bjs Rosa