quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Dentinhos

No passado dia 2 de Fevereiro a minha criança ficou sem o primeiro dente.
Mas no meio da confusão, do sangue, da alegria toda que a criança tinha… o dente perdeu-se, ou melhor foi tomar banho no cano do lavatório.

Ele estava feliz da vida, eu … nem por isso, agora com dentes de grande já só lhe falta sair de casa.

Mas esquecendo o momento de “desespero ou nostalgia”, nem sei se é assim que se chama, lembrei-me que precisava de um sítio para guardar os próximos dentes, senão como é que a fada dos dentes o ia encontrar e deixar alguma coisa em troca?

Engraçado, tenho o dente dos meus dois primeiros cães e não tenho o dente do meu filho… enfim por aqui só posso concluir que o meu filho é muito mais destravado que os meus cães.

Continuando, tive que o fazer, até há a vender, mas são iguais aos de todos os outros e os que são mais ou menos diferentes custam mais do que se eu lhe fosse comprar uma dentadura.

O resultado foi este





Um dentinho para menina e um para menino.
Dentro de cada um está um saquinho miniatura onde o dente fica guardado.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu és aquilo a que eu chamo uma verdadeira "idiota".Os dentes da minha filha estão numa caixinha de rolo fotográfico.
Ficaram muito giros,parabéns!
Bjs
Rosa

Anónimo disse...

Já te tinha dito que ficaram muito giros os dentinhos, realmente é uma ideia original, e já agora não te esqueças do saquinho para por o primeiro cabelinho cortado, deves ter o dito guardado :)e vai uma aposta em como consegues fazer uma coisa girissima :)
Beijinhos
Tyna

Alma Minha disse...

Com as dificuldades que tenho tido com o blog, já alguns dias que não te visitava... é bom... sempre que aqui venho tens coisas novas... adorei os dentinhos!!!
Parabéns ao teu menino!
Que idade tem ele?
Penso que a minha ferinha é quase da idade dele... mas ainda não lhe caiu nenhum...
Continuação de boa semana
Beijos

Anónimo disse...

Esta mm muito giro!

ão te devias preocupar com a saida dele de casa... preocupa-te com os disparates k ele ainda vai fazer, antes de sair! eheheh

Bjos
Loira

Anónimo disse...

Adorei a ideia dos dentinhos para guardar o primeiro dentinho....Acho que quando o primeiro dentinho da Inês cair, vou copiar a ideia...

Um beijo e parabéns pelas ideias boas,
Kika

Filipa disse...

Tás tu a falar do dentinho que já caiu e tem piada pois os da minha cria nasceram esta semana! Já tirei montes de fotos para um scrap...

Achei os dentes para os dentes lindos! Sempre ideias geniais.

Muitos beijinhos
Filipa e G

liliana_lourenço disse...

Basta ficar uns dias sem aqui vir para quando aqui venho encontrar taaaaanta coisa noooova!!:)
Também gostei desta ideia dos dentes e mais uma vez fartei-me de rir com este teu post! Das duas uma: ou eu sou mesmo uma doida que ri por tudo e por nada, ou tu é que tens mesmo muita piada!Olha que pensando bem axo que as duas hipóteses são bem plausíveis! :p **