Pois não, tomei-lhe o gosto agora não quero outra coisa



o #007 – Fui ao jardim, devia acrescentar “da Celeste”
o #008 – Vamos de férias
o #009 – Á espreita
É um cantinho que mostra um pouco do que faço, do que gosto, das minhas opiniões e muitas das coisas que "faço com coração". - Eu não utilizo o AO -
esta é uma menina com cara de senhora Muito Séria, mas com caracóis de anjo
estes eram uns riscos que estavam na folha que ganharam uma cara
Parte de uma conversa entre três adolescentes, ainda inconscientes, mas já sapientes.
Uma menina (aposto sem namorado e nada top-model)
- Eu dou importância é ao interior das pessoas!
Outra menina (também o oposto de top-model)
- Claro, eu também!
O namorado da "outra menina" mantinha-se calado e a olhar para o chão apesar de ambas estarem à espera que ele se manifestasse.
A minha dúvida foi … será que se ele dissesse que não concordava e lhe interessava também a beleza física (siga ela que padrão seguir) elas iriam ficar tristes ou contentes?
Pois é, isto é uma frase feita que serve para muita coisa especialmente quando a beleza das revistas ficou à porta quando nascemos.
Será que realmente a beleza exterior não conta (e volto a referir… siga que padrão seguir)?
Por enquanto para o meu filho eu sou a mãe mais bonita do mundo; isto deve acontecer durante mais 6 meses, já o apanhei a dizer que a mãe do Paulo era muito bonita.
Para o meu caríssimo … enfim, tem que se contentar e abster-se de comentar, porque lá em casa o que não falta são panelas e nesta situação só poderá responder:
- claro que a beleza exterior também conta, por isso estou contigo!
Para a minha mãe… enfim se me penteasse e se me vestisse como deve ser … talvez se aproveitasse qualquer coisa, agora assim …
Para as minhas amigas … mas ela tem beleza exterior? (é por isto que gosto delas, são honestas e chamam-me gorda).
Eu vou ser muito sincera, para mim a beleza exterior também conta e muito. Uma das coisas que costumo ver em primeiro lugar quando conheço alguém são... os olhos, a seguir a facilidade com que sorri, depois se quando fala me olha nos olhos ou não, se o nariz está à altura adequada ou seja não está demasiado elevado.
Isto é tudo exterior, ainda nem me preocupei se ela se preocupa com a paz no mundo (tal qual uma miss mundo) ou com as crianças …
Claro que no espaço de um dia já devo conhecer mais alguma coisita sobre o assunto, tipo… se gosta ou não de animais, se lava as mãos 50 vezes ao dia com medo de doenças, se tem pinta de quem vai falar mal de mim nas costas, se é perita em dar graxa… enfim as tais coisas que já vêm das entranhas e que ai sim conseguem que eu complete a minha "paixão" ou não…
Mas é à primeira vista que gosto de alguém … ou Não, afinal tenho olhinhos para ver.
É verdade, o que eu precisei dos meus blogs nesta quadra.
E eram entrevistas anti-Natal, ou ataques bombistas, ou a despedida dos Gatos, ou as prendas, ou o trenó do Pai Natal que lá por casa foi visto a passar em frente à Lua Cheia da Noite de Natal, ou o facto de o Pai Natal cada vez ser mais esperto e acertar em cheio nas 2 prendas que a minha criança pediu, apesar de o Pai Natal o ter autorizado a pedir 4.
Vou ver se consigo lembrar-me de tudo para vos contar.
Primeiro começo pelo Mapa que tivemos que fazer e colar no portão para o Pai Natal ficar avisado que não estávamos em casa e onde nos encontrávamos
Mas estou quase a tornar-me independente e nessa altura muito terão que aturar.
Tenho muito para contar do Natal e de outras coisas mais.
Até muito breve
e comecem já a aproveitar o novo ano bem fresquinho e limpinho, um montão de dias por estrear