sexta-feira, janeiro 11, 2008

Comprei as Brush Marker

Yes, yes…
Andava desalmadamente atrás de umas lindas canetas com ponta de pincel.
Já tinha comprado a versão infantil, mas fui redondamente enganada, marca SES na Faz de Conta. Felizmente o meu filhão não percebeu o real objectivo das canetas.

Já tinha comprado a versão juvenil, mas… não conseguia deixar de admirar as verdadeiras, as de “artista” quando passava por elas ou as visitava na net.

Num dia de loucura ou desespero total no trabalho decidi que precisava de algo para animar que não aumentasse o peso na balança … Umas canetas Brush, claro.

Comprei só duas cores, não queria entrar em loucura total com um estojo de cores básicas, assim comprei cinzento-escuro e castanho terra. A partir dai … foi esperar por mais uma reunião, e por tudo o mais que quisessem, desde que eu tivesse o meu caderninho e as minhas canetas.

O resultado de uma horita foi este (mas preciso mesmo de mais cores, talvez me entusiasme e faça mesmo um quadro lá para casa de desenho pintado)







2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dina, obrigada pela participação na divulgação do blog ATC Challenge !
Vai ser um prazer contar com sua presença no nosso desafio !
Obrigada também pelo comentário sobre as cartas de baralho, na proxima postagem eu comento sobre essa informação que vc nos passou ! :o)
Parabéns pelo seu blog, já favoritei aqui para olhar com mais tempo, amei os seus desenhos com essas canetas super legais, vc é muito talentosa !Vou ver se acho aqui no Brasil ! :o)
Beijos !!

liliana_lourenço disse...

Sim, essas canetas são bem fixes. Nunca tive nenhumas mas já trabalhei com algumas (emprestadas) quando estava a estudar.
**