quarta-feira, abril 09, 2008

Ainda não é nada

Mas já comecei a avançar, o álbum já tem esqueleto ou melhor, já me decidi como quero as capas, como vou fazer as dobradiças e como o vou fechar, só que ainda só está assim



Depois como estava cansada de estar à espera das secagens, decidi ir buscar uma das amalgamas que fiz em pasta de papel há um tempão, que já nem sei quando.

Saiu isto, também ainda não terminado



A forma era tão feia que tinha que a pintar de cor-de-rosa para ficar com um aspecto mais simpático, dei-lhe com olhos verdes porque achei que eram a cor adequado para uma “bolacha cor-de-rosa”. Ainda não sei o que vai ser, mas será qualquer coisa para dar nas vistas, de certeza

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

Hahahaha, adorei a bolacha cor de rosa... Eu adoro vir aqui e ver as suas coisinhas e experimentações, rs!!! Como vocês dizem aí: é muito giro, rs!!!!
Beijinhos, Adliz!!

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Suas experimentações nos inspiram e com o tempo tenho certeza que sua bolacha rosa será companhada por outros trabalhos criativos e belos como você sempre alcança.
Deixei pra você um prêmio no meu blog.
Abraços,

TGS disse...

Aiiii Dina.... Por onde ando eu? A esta hora ainda estou a trabalhar.. E como eu tinha previsto o SIRIEF vai estourar... brevemente!!!

liliana_lourenço disse...

Aqui ainda estava em forma de pudim muito mexido e remexido... :)

**