quarta-feira, março 25, 2009

Desenho com história

então aqui vai o resultado



Catarina vive no seu mundo de fantasia com os seus fiéis amigos, Tuca e Luca. Tuca a fadinha que a protege nas alturas e Luca o cãozinho que a protege sempre junto dela.
O seu quarto é o seu mundo, mas de vez em quando gosta de explorar o resto da casa para criar novas brincadeiras. Hoje tinham uma visita. O tio Barnabé que veio passar uns dias com a família. E que melhor maneira de o fazer sentir bem vindo, senão inclui-lo nas suas brincadeiras? Sorrateira foi até ao quarto de hóspedes e do armário retirou o pijama. Levou-o para o seu quarto e vesti-o. Ficou á espera…..”Quem tem o meu pijama?” Ouviu-se ao fundo do corredor….Era a deixa dela….Era só esperar mais um pouco e depois faria a surpresa ao tio….”Sou eu”……

Clara L.

Obrigada aos "idiotas" que inventaram histórias para o desenho

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela escolha:)
Gostei de participar e vou gostar de o fazer sempre apareçam desenhos sem história :)
Clara L.

O Fio da Meada disse...

IUPIIII, fiquei em segundo, ganda resultado..

em primeiro lugar os parabéns à vencedora Clara :)

depois, assim logo na primeira participação arrancar um 2º lugar, estou extremamente orgulhoso

ainda por cima enganando-me no sexo da criança :(

considero até que o júri foi bastante condescendente em relação à pontuação que me levou a este magnífico, porém, inesperado lugar

vou aguardar pela próxima oportunidade para, e desculpa lá Clara, destronar a justa vencedora

quero deixar também uma palavra de apreço a todos os que me apoiaram, família, amigos, o meu agente, e a todo o público, quero igualmente felicitar a organização pelo trabalho e acima de tudo profissionalismo demonstrados

por fim, dedicar este 2º lugar aos meus dois filhos que a minha fonte de inspiração

obrigado a todos

:)

(imagina se tenho ganho)

Anónimo disse...

fio da meada, até eu estou curiosa :D
estava a pensar que se pensares numa história eu faço o desenho e ai temos a certeza que ficas em primeiro :D

obrigada pela história e vou ignorar que chamaste "gaiato" à minha menina que até tinha uma fada na cabeceira da cama :P