quinta-feira, março 12, 2009

Um brinquedo novo

Aposto que com este título vou ter o maior número de visitas de todos os tempos.
Mas não, não é nada mecânico, não faz barulho nem tem borbulhas como ouvi este Domingo.

É uma placa Bamboo, que já tinha recebi há uns tempos, mas que me fez apanhar uma irritação.
Não tenho jeito nenhum para falhar à primeira e com ela falhei à primeira e à segunda.

Ontem decidi investir contra o “touro” mais uma vez.
E … já consegui fazer qualquer coisita.
Claro que o vicio do lápis ainda é muito grande, mas adorei o resultado de desenhado a lápis pela Bamboo.

Entretanto como já consegui explicar alguma coisa, o meu filhão também experimentou e não ficou mal de todo.

3 comentários:

CARPE DIEM disse...

E dizer que não se sabe o que é a Bamboo fica mal? É que eu estou a leste... Bjs ;o))

Anónimo disse...

Se fica mal dizer eu faço companhia....
Que coisa é essa?

Anónimo disse...

é uma placa que se liga ao pc e onde se pode desenhar
podes simular que estás a usar lápis, pincéis, que pintas a óleo, a pastel ...
agora ... precisas é de não ser dahhh como eu que não sei ainda fazer nem um décimo do que faço à mão