segunda-feira, março 09, 2009

Sou de Luas

"Ser de Luas" é um fenómeno que acontece com a idade. Primeiro quando se é bebé e se têm birras, estas só acontecem porque não se conhecem alternativas ao que se pensa que se quer. Depois quando chegamos lá mais à frente acontece quando engatamos num caminho e sair dele demora tempo.

Isto tudo para dizer que “estraguei” mais um Mouleskine, o que vale é que já só tenho mais um.
Desta vez foi com flores, aquele tema que aparece sempre que não se sabe o que se fazer, mas tem que se fazer alguma coisa, tipo … “não sei o que lhe dar, vou dar-lhe um ramo de flores” ou “não sei que flores gosta, vou dar-lhe rosas”.

Também este tem um marcador com uma folha e algumas páginas decoradas.

1 comentário:

O Fio da Meada disse...

ele há cada uma!!

ao ler o teu post fiquei ali a embirrar com o 'mouleskine', olhei a foto (não é muito explícita), percorri uns postes lá para trás, li-os de revés, mais imagens, mas que raio é um 'mouleskine'

vamos ao google...

ah, ok, 'mouleskine', uma agenda diária/semanal com capas diversas, no interior algumas folhas decoradas, algumas até têm folhas de 200Gr, patati, patata...(e passa para cá 15 euricos)

decoras então mouleskines (devo-te dizer com muito bom gosto, alguma arte vá lá, pronto com sensibilidade artística, bem, ficam giras) transformando-as em prendas já de si originais (pois são agendas diferentes)(perdão mouleskines diferentes) e mais ainda pelo toque pessoal, muito bem.

não pude deixar de imaginar se recebesse um mouleskine de prenda qual a imagem que iria gostar de ter na capa...hummmm

o símbolo do meu sporting..
a Cláudia Vieira a publicitar a Triumph..
os meus putos a fazer caretas..
a minha st1100 (que por acaso precisa de ser lavada)..
uma imperial e um pires de camarão..

pois, não é por nada que a sensibilidade artística fica mal aos homens (normalmente deixam crescer muito a franja e usam jeans cintados)

parabéns pelos teus trabalhos

:)

(hpetmori)
(mas por que carga d'água nunca entra à primeira?!)
(gisterok)