quinta-feira, março 05, 2009

Recordações

É muito giro, recordar vários momentos da vida, aqueles assim mais antigos, mesmo os de trabalho.
E também as pessoas que estiveram connosco nessa altura, (aquelas com que nos demos bem, felizmente tenho cá uma caixa jeitosa com alguns).

Mas giro, giro é encontrar um caderno da época, um registo, um desenho, uma caricatura que alguém deixou pendurado na parede desde essa altura, mesmo quando se visitam os clientes por onde se andou, alguns que já são mais do que clientes, já fazem saudades.

Aconteceu-me isso outra vez, deram-me um “registo” de há 10 anos fantástico e que esteve afixado num quadro durante 2 anos, representando várias situações do projecto, umas de trabalho, outras situações particulares de alguns elementos do projecto.

Aposto de as pessoas envolvidas vissem este registo iam lembrar-se como eu do que acontecia nessa altura e onde estávamos todos e quem éramos.


Só para esclarecer um bocadinho quem está por fora, a imagem em baixo do lado direito foi feita por mim, quando esperávamos que a filha de um colega de projecto nascesse (estava teimosa) e o desenho em cima, foram os parabéns ao pai quando a criança fez dois anos, continuávamos todos juntos.
Pelo meio, um ponto de situação do projecto, que não tinha importância nenhuma comparado com o resto.

3 comentários:

Devaneante disse...

A parte relativa ao projecto perdeu toda e qualquer relevância, já parte relativa às pessoas tem hoje muito mais valor...

Fenix disse...

É fantástico o que estas pequenas coisas nos trazem à lembrança e a saudade que dá!

Também guardo tudo!
Recentemente andei à procura de uns livros de estudo antigos e encontrei coisas que me fizeram sorrir e ao mesmo tempo me trouxeram uma lágrima de emoção.

Pequenas notas nas margens de livros ou cadernos...
Uma pequena mensagem num apontamento tirado numa aula de laboratório, o nº de aluno dos colegas de então..., alguns que se tornaram amigos até hoje...

Uma maravilha!!!

O Fio da Meada disse...

...e foi um princípio de ano cheio de carregamentos..

:)

(vigemant)