quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Conto de Fadas

Para o ATC Challenges desta quinzena era preciso fazer um ATC sobre o tema “Conto de Fadas”, ora eu “conto de fadas”, “conto de fadas”, não tenho nenhum preferido.

O único que me lembro de me ter enchido de inveja, foi o meu primeiro livro sobre o Robin dos Bosques, esse sim, era o meu “conto de fadas”, neste caso, “contos de um aventureiro” que vivia livre na floresta cheio de amigos, a roubar, arcas de tesouros, aos ricos para dar aos pobres.
Era tudo o que eu queria para mim.

Ah e o melhor de tudo, consegui a imagem do meu livro.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Murphy deu-te uma trégua e tu aproveitaste bem. Gostei muito deste ATC(não é que não tenha gostado dos outros) :)))

LilianPacheco disse...

Ficou muito legal !!!!
Li também este livro quando criança, e o que me encantava era exatamente o sentido de liberdade dado no livro.
bjs
Lilian

despertando disse...

O meu sonho sempre foi viver em liberdade e também passei muitas horas da minha infancia a ver o Robin dos Bosques. A capa do livro ficou um must.
beijinho e bom fim de semana.
Este vou reserva-lo para a feira do chocolate. eheheheeh

Andrea Guim disse...

Ficou muito lindo! E a florzinha, é de biscuit?? Adorei!!!
Bjs!

Alma Minha disse...

Ficou muito giro!!!

Bom fim de semana

Unknown disse...

Também amei e essa história é mesmo muito boa e a ilustração é maravilhosa !!
Beijos !!

liliana_lourenço disse...

:) Está muito giro está! A menina esmera-se! A menina não brinca e serviço. :) Bom fim de semana!

**

liliana_lourenço disse...

Então?? Afinal também descansas ao fim de semana??! Onde é que já se viu?! Vá, quero ver coisinhas giras aqui! Já!!! :p

**