terça-feira, fevereiro 19, 2008

tenho frio

Eu tenho sempre frio enquanto a temperatura não sobre até aos 32ºC, sem vento, nem chuva, mas o meu ELVIS também.

Por acaso têm alguma sugestão para o raio do cão não roer as almofadas dele?
Sempre que lhe compro uma nova, ou a coso… pumba já está com outro buraco.
Com o cobertor dele a mesma coisa, abana, abana até rasgar … mas com os nossos não se passa isso
E atenção que os dele agora já foram nossos.

O raio do cão, e depois claro, tem frio e anda a pedir para se aquecer.

Almofadinhas tão fofas que lhe arranjei, esta última vou remendá-la até mais não, daqui a pouco pensam que quis fazer patchwork, mas não quis.
Na foto está à espera que eu lhe cosa novamente a almofada, e não é para se deitar, não… é mesmo para roer. Já pensei enchê-la de qualquer coisa com um cheiro estranho, mas depois também não se deita nela.


2 comentários:

liliana_lourenço disse...

Que engraçado! :) Mas pois olha, também não sei.

Mas tem piada que o meu cão também faz isso.
As mantas dele roeu todas! Mas todas mesmo!!! Já deve ter tido mais de 6 e tiveram que ir todas para o lixo e agora não tem nenhuma porque tudo o que se punha lá, no dia seguinte estava transformado num monte de trapos e tudo cheio de mijo e às vezes também com sólidos!
Nem sei como e porquê que o bicho faz aquilo?! Olha, é porque não tem frio! Ele é que sabe!

Mas sempre que dormiu ou dorme dentro de casa nunca rói nada... deve ser porque sabe que leva logo imediatamente uma palmada naquele rabo!

Olha vê lá que até a tigela da àgua tivemos que trocar por um ALGUIDAR daqueles da roupa, grandes, de plástico e pesado!
Eu acho que os vizinhos devem pensar que somos doidos, mas isto é porque o menino rebentou com todas as tigelas de àgua que lhe comprámos! E não foram poucas!
E mesmo se forem de ferro, ele atira-as contra as paredes, ou seja, nunca tem àgua. :/

Ah e a tigela da comida assim que ele acaba de comer, tem que se tirar de lá, porque senão passado uns minutos começamos a ouvi-lo a atirar com a tigela contra as paredes e a roer a ver se consegue partir... enfim! Foi o cão que me calhou...

**

Coisas da Sandra disse...

Muito fofinho o cão...Se calhar ele quer é sofa e caminha dos donos e por isso estraga as almofadas dele todas.Boa sorte para resolver o teu problema.
Sandra Cabaço
coisasdasandra.blogspot.com