quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Esta noite devia ter feito

um projecto de lembrança de baptizado
um atc para o atc-challenges
iniciado um album de baptizado
peças para uma troca de páscoa
terminado mais uns marcadores para oferecer
feito uma tira de BD para uma newsletter
e feito o pagamento de sócia do zoo

e o que fiz?

nadinha, passeei-me pela net, vi o dexter, imprimi trabalho para hoje, vi o csi e bebi ... leitinho com chocolate que estava um sonho :) (feitinho por mim, claro, ninguém faz leite com chocolate melhor do que eu ... bem, talvez a minha prima Berta)

3 comentários:

Filipa disse...

Leitinho com chocolate??? Vê-lá se convidaste????

Nem me atrevo a começar alguma coisa, com a desorganização que se instalou em minha casa...

Bjs
Fi

Cristina Pedro disse...

Dias não são dias.
E a ti não te faz nada mal.
Es uma trabalhadeira....


Em relação as minhas fotos, não sei o que aconteceu a determinada altura no meu blog que as fotos passaram a ficar daquele tamanhinho manhoso, e se as estico ficam impercertiveis.

Modernices....ou.....azelhice minha.

Jokinhas

liliana_lourenço disse...

Mas que leite de chocolate é esse? Não é só leite, chocolate (bastante) e mexer bem (para mim sem açúcar obrigada) ??

**