sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Desvendado

o brinquedo não é uma playstation, não é um carro, não é um telemóvel, não é um LCD, não é uma máquina de cortar relva ... é somente uma impressora novinha em folha especialista em fotos, se bem que o titulo de especialista ande a ser aplicado para os meus lados (diga-se profissão) a qualquer um que tenha feito a asneira de olhar de relance para qualquer coisa... de imediato passa a especialista.

Por isso garantir-vos que a minha impressora é especialista em fotos? Enfim, ainda não testei a funcionalidade, mas olhando para a cor cinzenta, para o ar sério e discreto, para a economia, neste caso de energia ... sim, é especialista de qualquer coisa, pode ser que de fotos.

2 comentários:

liliana_lourenço disse...

ahahah! ok!:)...
Olha muito fixe!
Por acaso sempre quis ter uma impressora "especialista em fotos" mas pronto... tenho que me contentar com a minha especialista em papel normal e mesmo isso muitas vezes desconfio se realmente é a especialidade dela...

E agora acho que vou beber um chá (adoro beber chás de tudo e mais alguma coisa) e depois vou dormir, dormir, dormiiiiiiir!! :)

Então boa noite e bons sonhos!

**

Anónimo disse...

entao olha, és tu e o meu irmão tb tem um brinquedo desses novos parece que teve um filho lol.
Estou a adorar os marcadores até agora o preferido é mesmo o Ramalhete. Tenho lá doce de abobora para ti :P