quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Só para fazer inveja

Já tenho mais uma afilhada ....
 
Yes, yes
Ou seja, já tenho um casal de irmãos como afilhados, só meus
 
Viram, viram, isto não podia ser uma chatice todos os dias, sem motivações.
Agora já vou ter montes de coisas em que pensar e que me dão gozo.
 
Só é pena eu não ser uma daquelas madrinhas MUITO ricas que existiam dantes, com muitos afilhados, e que lhes davam aulas de piano e lhes faziam as festas de "apresentação à sociedade".
 
A minha mãe tem o nome da madrinha e de todas as afilhadas dessa madrinha, eu já não preciso de tanto, se conseguir fazer a festa de "debutante" para as meninas já fico feliz da vida, o único problema é que dantes era aos 16 anos e agora deve ser para ai aos 10, à velocidade a que isto anda.
 
Bolas e agora? Não me apetece trabalhar, já só me apetece fazer planos e projectos e ainda por cima está sol, o que está mesmo a convidar a uma visita a um banco de jardim com um dos meus cadernos de projectos.
 


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

2 comentários:

Alma Minha disse...

Parabéns pelas afilhadas...

Olha! É para comentar nos três???

liliana_lourenço disse...

:) sim, *pARabÉnS*!! :)