segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Nem queria acreditar

Que tantas pessoas conheciam a data do meu aniversário. Verdade, e até acertaram na idade e tudo.
Estou habituada a receber os parabéns, da família, dos amigos mais próximos, até de alguns conhecidos, agora chegar ao ponto de a minha caixa de mensagens do telemóvel entupir e receber os parabéns nos meus cantos da net… Bom isso é que não estava mesmo à espera.
Muito obrigada a todos.
Eu que só me lembrei 4 dias antes, tive sempre alguém a lembrar-me do assunto.
Mas agora tenho um grande problema, eu tenho uma listagem com os aniversários de quase toda a gente que conheço, mas acho que desde Novembro de 2007 nunca mais olhei para ela, por isso estou de certeza em falta com muita gente e pior, muitas das pessoas que me deram os parabéns nem sequer estão na lista …
Eu que gosto de acordar os aniversariantes com a canção de parabéns logo às 7 da manhã, ou então ao fim do dia para pensarem que me esqueci ou saber a lista de prendas recebidas, fui ultrapassada.
Não sei quanto tempo vou demorar a recuperar, mas preciso começar já.
Já agora, para os mais novos, isto de fazer 42, ainda não dói nada.
Ah e mantêm-se, não tenho desejos nenhuns de voltar aos 18 ou aos 20, ou qualquer coisa parecida, esta idade para o número que é, está muito bem.
Até porque no sábado fiz uma lista das coisas que "tenho" e me fazem feliz e aquelas que chateiam o juízo, e percebi que não tenho a minha razão de queixa, a lista de FELIZ ganha redondamente.
(agora vão aparecer todas as bruxas e azares possíveis para me atacarem em grande até me obrigarem a dizer o contrário)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

5 comentários:

Filipa disse...

Aqui fica escrito aquilo que acho que não te desejei em pessoa...PARABÉNS!!!!

Que falha minha, mas depois de um atraso de 30 minutos, ou mais...Desculpa!!!

Muitos beijinhos, e com a rapidez com que tu desenhas, até estava esperançada que já houvesse doodles com aquelas canetas fantásticas de ontem!!

Fi

Anónimo disse...

Muitos parabéns, que venham mais sempre com essa criatividade!

Também o meu piolho fez anos ontem, é uma data assinaladissíma na minha agenda.

:D

liliana_lourenço disse...

:) Já viste?! És mesmo especial!!
:) :) :) És uma fixe! :p

E sim, tens razão, 42 é um linda idade e quando eu for grande e corajosa e destemida e valente como tu também vou pensar como tu! :p :p Ai vou vou!

Beijinhos!!

**

Anónimo disse...

fiquei sem perceber se fazes hoje ou se fizeste no sabado de qualquer das maneiras muitos PARABÉNS quando é que te vejo?

Devaneante disse...

Acordar às 7 da manhã?!... esquece, não quero estar na tua lista!...

:-)

Um beijinho