sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Não pensem

Que não ando a fazer nada, da lista imensa que tinha ontem, já despachei…

- a tira de BD (só mostro parte, porque já foi enviada para edição)




- entretanto, com papel de limpar as mãos, já fiz um protótipo de lembrança de baptizado (estou a arranjar diversas alternativas)

E pronto mais nada… mais leite com chocolate e mais "CSI" e hoje até tive "Bones".

Ah, antes que me esqueça e para esclarecer algumas dúvidas, o meu leite com chocolate é muito especial, porque é difícil acertar em diversas coisas…


1º tem que ser com leite Mimosa meio gordo e mais nenhum
2º o chocolate terá que ser Shuchard e posto na chávena em primeiro lugar
3º o leite deverá estar à temperatura ambiente ou então ligeiramente (e aqui é que só eu sei mesmo) aquecido.
4º o chocolate nunca pode ser mexido
5º a acompanhar a chávena de leite, tem que existir uma colher de chá (para comer o chocolate que não mexi e que vai ficar no fundo da chávena como se fosse mousse).

E finalmente, muito, muito importante
6º tem que ser bebido calmamente, sentada, só eu e a chávena de leite, que deverá ser bebida de uma vez para que o chocolate não tenha oportunidade de se misturar com o leite.

7º depois de bebido, são precisos pelo menos 5min de silêncio para saborear o leite que já bebi, mas que ainda não esqueci.

E pronto

2 comentários:

Cristina Pedro disse...

FAMTÁSTICO!!!!!

liliana_lourenço disse...

:) Então muito obrigada pela receita! Tenho que experimentar! :)

**