segunda-feira, novembro 14, 2005

este fim de semana

Este fim-de-semana, arrisquei uma visita à “festa do chocolate” em Óbidos, às 19:30h J O mais giro foram as cargas de água que apanhei (sem guarda-chuva nem kispo).
Mas mesmo assim conseguimos contar tantas anedotas (à chuva) enquanto esperávamos, que nem foi mau de todo.
O cheirinho que vem de cada stand, é delicioso. Já tenho saudades dos crepes com coco e chocolate quente, e dos bombons de ginja.
Claro que as esculturas também são giras, parece impossível como são capazes de fazer aquilo; eu não consigo nada parecido com pasta de moldar, muito menos com chocolate.
Eu gosto de multidões, por isso não me assustei, mas é preciso ir com um “espírito aberto” para ver as exposições e esperar nas filas “bastante tempo”.
Para o ano vou evitar as exposições pagas e vou entreter-me só a provar chocolates. Já me esquecia, está lá um doce de comer e gritar por mais (não basta chorar), chama-se “Paixão de Chocolate”, aproveitem…





Ah, é verdade! O “Almoço de Família” foi giro … viemos todos carregados com bolos do Ribatejo (as organizadoras deste ano lembraram-se de nos oferecerem bolos da nossa terra)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó lambisgoia!
Vai lá ò meu blogue ver a tromba do Alfredo ali escarrapachada!
lembras-te do que fizest ò carro dele?
E depois diz que é mentira!!!!

Anónimo disse...

Compraste chocolates para levar ao Alfredo?

Anónimo disse...

lamento, mas não resisti a comê-los antes de sair da festa. mas os chocolates vão continuar, penso que até ao fim do mês, o "Alfredo" pode sempre lá ir buscá-los e se der um passeiozinho a pé, já que não tem carro, ainda lhe faz melhor, não achas?

Anónimo disse...

Cínica do caraças!
Continuas igual!