quinta-feira, março 30, 2006

Nada de Nada


É isso mesmo, nadinha de nadinha, é isso que me apetece fazer, só vou voltar a estar com o meu cara-metade amanhã muito, muito à noite, por isso já estou chateada e muito, e não me apetece mexer até ele chegar outra vez.

Que chatice, já sou grandinha, já devia ter superado esta fase mas está difícil. E pior, nem sequer consigo pensar em coisas que vou aproveitar para fazer, ou seja fazer as minhas magnificas listas.

Com tudo isto, despeço-me já de fim-de-semana, e reparem que desta vez escrevo por extenso, não vá a minha amiga T. pensar que eu estou a dizer asneiras ;)
Vou começar neste momento a hibernar até ele chegar.

Divirtam-se, é verdade e não se esqueçam que já podemos ver as vacas da CowParade de Lisboa a serem pintadas, quero ver se lá vou no Domingo, estou em pulgas.

8 comentários:

BAd disse...

Oh Dina, eu sei que custa, mas às vezes não é tão bom fecharmo-nos na nossa concha.
Uma sugestão:
Aproveita para experimentar o guarda-fatos todo e pensar no que vestir, planear a noite (muito à noite) de amanhã, e pôr-te maravilhosa para o teu amor.
Aproveita para te lembrares na mil e uma maneiras de lhe mostrares o teu amor. É tão bom sonhar de olhos abertos.
Deso um bom dia :)

Anónimo disse...

Olá Dina. Então já somos duas! Eu nestas semanas mal vejo o meu namorado e agora so vou estar com ele a serio sabado à tarde :( Tb fico como tu... Até as horas conto :P Beijos e bom f.d.s.

Ouvinte disse...

Eu também sou assim, e custa tanto estar longe de quem amamos, mas por vezes tem de ser assim, seja por causa de trabalho seja para dar um pouco de espaço na relação e para que o outro não se sinta preso.

Mas tenta completar uma lista de tarefas, mesmo que seja para não fazer nada.

Mónica Lice disse...

Olá menina! Não fiques assim, que é pior!:)

Por muito que custe! O tempo passa num instantinho, e se estiveres ocupada, ainda passa mais rápido!:)

Beijinho.

(E bom fim-de-semana também para ti!)

Patixa disse...

Não me falem em estar longe de quem gostamos. Eu e o maridinhos já estivemos separados uns meses quando ele esteve na tropa obrigatória. Ainda eramos namorados e só nos víamos ao fim de semana.
Agora, ele vai concorrer à escola de Sargentos e, se conseguir entrar, vai estar um ano inteirinho nas Caldas da Rainha! Nem quero pensar nisso... :(

Mónica Lice disse...

Só para desejar uma excelente sexta-feira!

Alma Minha disse...

Então Bom fim de semana...
É engraçado... já estou como a tua amiga... Quando vejo "FDS" embora saiba o que quer dizer, lembra-me também outra "coisa"...

Bom fim de semana
Bjs

Meia Lua disse...

Faz mesmo o que te apetece... mas o tempo esteve até bom... nao foi convidativo a um passeiozinho? Nao importa, o que importa é estares bem contigo mesma e aí sim esperares o teu amor de braços abertos. beijinho :*