segunda-feira, junho 19, 2006

Sonhos e pesadelos

Estava a pensar falar do fim-de-semana, mas sinceramente depois de ter conseguido em 2h de sono (lá engordei eu mais uns Kilitos, segundo um jornal qualquer há uns meses), sonhar o que de mais estúpido há, e ter acordado com vontade de gritar e fugir, já nem consigo pensar o que aconteceu no fim-de-semana (excepto “Viva PORTUGAL”).

Pois é, sonhei com um cavalo a morrer (o cavaleiro já tinha morrido) no meio de uma estrada de alcatrão, o meu filho tinha caído de costas num buraco negro cheio de ferros espetados como se fosse uma cama de faquir, tinha chamado o pai que não o ouviu, … e mais, eu vivia num apartamento sem janelas, escuro que nem breu e a parede traseira da casa tinha desaparecido, ou seja, eu abria o guarda-fatos e estava na rua … lindo. Os outros nem conto, apesar de serem igualmente maus, eram desgraçadas mais comuns !!!!

Que raio, bem que podia ter ficado a ver mais um filme ou um programa de tele-vendas em vez de dormir, acordei desesperada e estafada …

Com tanta desgraça vou ter que ir procurar um interpretador de sonhos, de certeza que só pode querer dizer MUITA Sorte!!! Pelo menos merecia.

Onde é que andarão os meus sonhos, em que apareço no meio de campos verdes que até cheiram, com montes de borboletas amarelas, um sol radioso e um riacho lá ao fundo?

Bem, boa semana e que os vossos sonhos sejam bem melhores do que os meus.

5 comentários:

Mónica Lice disse...

Bons sonhos! Bebe um chá de tília antes de adormeceres! Pode ser que os sonhos se suavizem!

Beijinhos e uma boa semana!

Alma Minha disse...

Pois há sonhos assim... verdadeiros pesadelos!

Desejo-te bons sonhos...
Bjs

Anónimo disse...

Quanto mais negros e pesados forem os sonhos, melhor é a sua significação...

Infelizmente, e apesar de não ter nada a atormentar-me demasiado o pensamento, tembém tenho sonhos desses, bem maus e negros que chegue. O melhor é mesmo acordar e perceber que a vida é bem mais calma e colorida ;)

Beijinhos*

Meia Lua disse...

Nem me digas nada que eu também tive um pesadelo daqueles e acordei assustada, com o coração a bater... hoje espero dormir melhor e espero que tu também tenhas sonhos mais coloridos!!! beijinho

Anónimo disse...

Esta noite também tive pesadelos, deve ser alguma virose que anda para aí.
Bjokas e tenta na pensar no que sonhaste.