segunda-feira, abril 03, 2006

Trabalhinhos


E reparem que já não digo “fds”, porque afinal já não é só a T. a pensar em outra coisa ;)
Portanto, trabalhinhos que ainda consegui fazer no fim-de-semana.
A fotografia está desfocada, mas o Ouvinte, já me deu uma dica (muita luz) que realmente não tem sido o que eu faço, estas fotos normalmente são tiradas às 2 da manhã com todos a dormir e pouca luz para que os pássaros e as tartarugas possam descansar :)


Antes disto fui ver o atelier das “Vacas”. Ainda estão muito poucas a serem pintadas, mas já se conseguem ver os projectos. Estava à espera de mais vacas, e de mais empresas conhecidas a patrocinar, faltaram-me várias empresas, das quais estava à espera de ver a respectiva Vaca. Por exemplo Nestlé, Sical, Delta, a marca de Açucares que não me lembro o nome, Knorr, Coca-Cola, Olá, PescaNova, Vários Jornais, só para falar daquelas marcas com que nos deparamos todos os dias.

Não sei se isso foi por não existirem vacas ou por não existirem candidatos a pintores ou por não existirem esses patrocínios, mas eu queria mais.

Mas já agendei nova visita para mais próximo do fim. Ah, é verdade a hora da visita é a partir das 15h, foi apresentado em alguma impressa que ao Domingo era a partir das 10h, é mentira, eu dei com o nariz na porta.

5 comentários:

Mónica Lice disse...

Lindos trabalhinhos!:)

Parabéns!

Anónimo disse...

Olá! Gostei muito! Pergunta parva: Onde é que se compra? :P Jokas

Ouvinte disse...

Realmente acho que tens trabalhos muito giros, eu ando a ver se consigo fazer sabonetes e Velas artesanais ... já esteve mais longe.

De qualquer forma acredita que a luz é muito importante, mas posso dar-te um Sitio muito giro na net que está associado a uma conhecida revista de Fotografia ... ai vais aprender muitos truques, mas é preciso tempo para praticar ... pelo que vejo, depois são muitas coisas.

Anónimo disse...

hvedomtolá "loira", eu não sei vender, ainda só sei oferecer, por isso se me disseres do que gostas posso fazer e enviar-te

[A] disse...

muito fixes as bonecas!! não percebi foi a das molas...
a imprensa interessa-se é por outras vacas...rs...( estou a ser muito má!)
mas é uma realidade, infelizmente...

see u